segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um bom resto de continuação

Já tinha acabado de jantar, já tinha pedido a conta, já tinha pago e quando me preparava para ir embora o dono do restaurante diz-me, muito simpaticamente: "um bom resto de continuação".
O meu cérebro até chocalhou! Um bom resto? De quê? De Continuação? De continuação de quê? De um bom resto? Fiquei tão aparvalhado que só pensava: e o que é que eu respondo a isto? "Boa noite"? Pareceu-me fraco mas não me ocorreu nada melhor: - "Boa noite"!
Já a caminho do carro eu só pensava: ora aqui está um bom "tema de assunto" um "estilo de género" de conversa que eu gosto. O ser humano não pára de me surpreender! Por isso, a todos aqueles que lerem este desabafo e queiram ser simpáticos com alguém e não saibam o que fazer mas que sintam necessidade de dizer qualquer coisa, mesmo que não percebam o que estão a dizer, aqui fica o meu desejo : não um bom, mas um ENORME "RESTO DE CONTINUAÇÃO".
Ah, e já agora: "SAÚDINHA, DA BOA"!!!

7 comentários:

  1. para ti tb um enorme resto de continuação e saudinha da boa muita mesmo!!!!! bem precisamos que a tenhas!!!
    para que nos possas presentear
    com as tuas prosas...
    acertivas, eloquentes pertinentes,positivas e abrangentes!!! é que tu abraças sempre as coisas da vida com um acento positivo e isso é mei caminho para que pelo menos isso aprendamos
    beijos ,manomaivelhomailindo
    da pipidasmeiasgiras
    lolll

    ResponderEliminar
  2. Atão um bom resto de continuação para as Lolices...pena não serem lolyces, com y era muito mais yn! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Quero ser simpática contigo,e não sei como. Tenho uma certa necessidade de o fazer mesmo não sabendo o que estou a dizer, aqui vai:
    ENORME RESTO DE BOA CONTINUAÇÃO!!!! para as tuas LOLlices.

    ResponderEliminar
  4. Em 2001 andava eu a trabalhar durante o dia,e a estudar à noite,de repente o médico diz que já não posso andar a brincar com a saúde porque um tumor na tiróide é complicado e não posso ter stress! O quê? Mas ele conhece a minha vida? Na altura eu nem tinha tempo para ir a um cinema,era da casa para o trabalho e para a escola,e também ir cantar para festas para ajudar outros com doenças! E diz-me que não posso cantar,e que não podemos retirar porque é perigoso pois perderia a minha voz! Até hoje canto,trabalho,só não pude continuar os estudos infelizmente porque o dinheiro que ganho e ganhava era e continua a ser para remédios e consultas no especialista! Eu tenho sorte.....ainda que pouca! O António Feio vive e deixa os outros viverem,tal como eu! Basta acreditar e querer fazer tudo para viver! Que se lixem as doenças,ou não! Elas andam aí......é para nos obrigar a dar o devido valor à vida tal como esta é! Força Toni :) Vais ter fome e sede de viver,a vida começa a fazer mais sentido depois do susto!

    ResponderEliminar
  5. howdy! Epah já me valeu ter ido ao hi5 hoje! N imaginava q tinhas (tb) 1 coisa destas...
    Por coisa deva entender-se blog! Loool

    Gostei! ;) e já ali estou como tua seguidora!
    Se por acaso passares a vista no meu, espero q gostes... Quanto a este post, é mesmo assim, as pessoas tem por habito de dizer qq coisa pr n ficarem caladas...
    sabes qual a melhor resposta qd se ouve 1 estupidez?

    O silêncio... Loooool
    beijokas pa tu!

    ResponderEliminar
  6. Eiia, este texto, faz tanto sentido, talvez ate a mim, ja me saiu uma bacurada assim!
    Meu deus!
    O senhor apesar da inocencia deve-o ter dito com a melhor das intenções:)

    ResponderEliminar
  7. Gostei especialmente do texto abaixo deste :)
    Não pares de escrever! Queremos mais!
    Ah, e se não for abusar... podes visitar o meu também :)

    ResponderEliminar